Planos
Oferecemos planos dimensionados conforme o tamanho, tipo e necessidade da empresa!
Além dos planos base com funcionalidades e recursos completos, disponibilizamos módulos específicos que podem ser contratados a parte.
Para o início da jornada Alltix, junto ao nossos planos é realizado o ONBOARDING, com um valor fixo, pago uma única vez!
Caso os planos acima não atendam a sua necessidade, entre em contato conosco para dimensionarmos um plano modular!
Em todos os planos disponibilizamos serviços e recursos para que nossos clientes possam utilizar o sistema de forma segura e tranquila, sem surpresas ou falta de apoio.
Backup
Armazenamos 7 dias de backup com 1 ponto de restauração por dia. A restauração é total para o estado do dia solicitado.
SLA 99%
Nosso tempo de disponibilidade do sistema é de 99% do período, fora dos horários de manutenção e outros acordados.
Armazenamento
Estão incluso 2 GB para armazenamento de dados relacionais (BD) e 5 Gb para dados não relacionais (Arquivos).
Suporte 8×5
Nosso time de suporte está a disposição 8 horas por dia, 5 dias por semana para atender nossos clientes.
Os planos ofertados são compostos por quantidades de licenças de acesso e registros, os quais são parte de recursos dos Módulos Base do sistema.
Módulos Base
Gestão da Organização
Gestão e Governança de Usuários
Gestão de Grupos e Perfil de Acesso
Integração com Active Directory / LDAP para Usuários, Grupos e Unidades Organizacionais
Gerenciamento e Governança de contas de E-mail
Gerenciamento de Telefones e Ramais
Recados Internos (Área Administrativa)
Gerenciamento e Governança de Equipamentos
Controle de Garantias
Gestão de Documentação de Equipamentos
Gestão de Contas de Acesso
Agente de Coleta de Informações Automatizado (Windows)
Integração com Sistema de Gerenciamento de Impressão
Integração com Active Directory / LDAP para Computadores e Servidores
Criação de Campos Personalizados
Gestão de Fornecedores
Dashboard de Atendimento
Atendimento multi-setores
Formulários personalizados
Indicadores de Performance
Aprovação de Tickets
Feedback de Atendimentos
Gestão de Salas
Gestão de Reservas de Equipamentos
Gestão de Calendários
Dashboard Personalizável
Reserva de Salas e Equipamentos
Consulta a E-mails e Telefones
Abertura e Interação de Tickets na Central de Serviços
A partir do plano propulsão, os nossos módulos específicos estão disponíveis para agregar ainda mais ao controle, organização e colaboração da sua empresa! Entre em contato com nosso time comercial para saber mais!
MÓDULOS ESPECÍFICOS
Gerenciamento de Softwares e Licenças
Controle de Garantias e Documentação de Software
Compliance de Licenciamento
Gerenciamento de Artigos
Gestão de Visibilidade
Aprovação de Artigos
Integração com Central de Serviços
Gerenciamento de Ideias
Colaboração e Votação de Ideias
Dashboard Central de Serviço NOC
Visões de BI para Central de Serviços, Atendimento, Tópicos, Equipes e Atendentes
Visões de BI para Inventário de Equipamentos, Garantias e FollowUP
Visões de BI sobre reservas de Salas e Equipamentos
Visões de BI sobre Base de Conhecimento, Artivos e Votações
Visões de BI sobre Licenciamento e Compliance de Software
Entre em contato conosco e agende uma
DEMONSTRAÇÃO ONLINE