Plataforma única com Recursos integrados

Muito além de um helpdesk ou uma simples central de serviços, nossa plataforma unifica as demandas de uma TI moderna, com comunicação e integração entre setores, projetos e usuários!

Plataforma de Gerenciamento de serviços de TI (ITSM / GSTI), Colaboração Organizacional, Intranet, Gestão de Salas, Projetos, Central de Serviços, Gestão de Ativos e mais!

Plataforma Unificada e Inteligente!

Nascemos focados em soluções modernas para a TI, mas crescemos com uma visão mais ampla, englobando as necessidade de colaboração de toda a empresa!

1. GESTÃO ORGANIZACIONAL

 O que, aonde e quem, auxiliamos em responder estas perguntas com nosso módulo de gestão de locais, setores, grupos e usuários, oferecemos uma plataforma que integrada com o Active Directory, tornando-a extremamente produtiva para gerenciamento e auditoria de usuários, palavra-chave: Governança. Nossa plataforma tem como intuito fornecer dados de forma rápida e organizada, tudo integrado. Dados em informações de uma forma rápida, auxiliando no bem mais precioso, o tempo!

  • Gestão da Organização
  • Gestão e Governança de Usuários
  • Gestão de Grupos e Perfil de Acesso
  • Integração com Active Directory / LDAP para Usuários, Grupos e Unidades Organizacionais (Floresta)

2. COMUNICAÇÃO INTERNA

 Agilidade e facilidade no acesso as informações de contatos profissionais dos funcionários da empresa, em dois cliques o usuário tem acesso ao endereço de e-mail e telefone de todos, de forma organizada, em qualquer lugar, em tempo real e com informações sempre atualizadas! Faça suas ligações direto da plataforma, pois oferecemos integração com VOIP! O dia a dia deve ser de novos desafios, o corriqueiro nós facilitamos!

  • Gerenciamento e Governança de contas de E-mail
  • Gerenciamento de Telefones e Ramais
  • Colaboração e Comunicação
  • Recados Internos (Área Administrativa)
  • Integração com VOIP e SOFTPHONES

3. GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI

 A biblioteca ITIL® – é o modelo (framework) para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente, a utilização das melhores práticas contidas na ITIL ajuda as organizações a atingirem seus objetivos de Negócio utilizando apropriadamente os serviços TI. 

  • Gestão de Mudanças
  • Gestão de Problemas
  • Catálogo de Serviços de TI
  • Níveis de Serviço Negociáveis (SLA)
  • Disponibilidade de Serviços de TI

4. GESTÃO DE LICENCIAMENTO

 Focado na organização de números de série, contas de acesso e chaves de ativação, tudo relacionado com os fornecedores, notas fiscais e equipamentos em que as licenças estão alocadas. Além de organizar, auditamos e realizamos a conformidade (Compliance) de Software, analisando o ambiente atual versus o adquirido, sinalizando inconformidades via gatilhos inteligentes. Softwares sem licenciamento são passíveis de multa, não seja surpreendido em uma auditoria!

  • Gerenciamento de Softwares e Licenças
  • Controle de Garantias, Vencimentos e Documentação
  • Compliance de Licenciamento

5. GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI

 Tão importante quanto investir em equipamentos de ponta é gerenciar e controlar os mesmos! Oferecemos um módulo completo de gerenciamento dos equipamentos de TI, nosso agente faz o monitoramento de computadores e a coleta automatizada de informações. Foco na organização e gerenciamento de ativos, com histórico e auditoria de software e hardware, integrado com tickets de atendimento, manutenção, garantia e usuários. Ajudamos a prever problemas e tornar a TI pró-ativa. Informações relevantes, históricas, atualizadas e auditáveis, você sempre informado e nunca pego de surpresa!

  • Gerenciamento e Governança de Equipamentos
  • Inventário completo de Hardware e Software
  • Controle de Garantias
  • Gestão de Documentação de Equipamentos
  • Gestão de Contas de Acesso
  • Agente de Coleta de Informações Automatizado Instalável
  • DiscoveryApp para coleta de informações de equipamentos na rede
  • Integração com Sistema de Gerenciamento de Impressão
  • Integração com Active Directory / LDAP para Computadores e Servidores
  • Criação de Campos Personalizados pelo usuário
Ver tudo sobre o Inventário de ti

6. CENTRAL DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – CSC

 Mais que um simples helpdesk, criamos uma central de serviços compartilhados para todas as áreas prestadoras de serviços, um sistema de tickets de atendimento para comunicação entre os clientes e atendentes, pensado desde as necessidades da TI, quanto marketing, manutenção, compras, jurídico, entre outras, ajudando as áreas a se organizarem nos atendimentos e demandas, controlando prazos, atendentes e usuários. O processo de interação com transparência e organização para o atendimento fácil e ágil.

  • Dashboard de Atendimento
  • Atendimento multi-setores
  • Formulários personalizados
  • Indicadores de Performance
  • Aprovação de Tickets
  • Feedback de Atendimentos
Ver tudo sobre a Central de Serviços

7. BASE DE CONHECIMENTO

 Pensando em agilidade de processos, disseminação de conhecimento e autonomia dos usuários, projetamos uma base de conhecimento para que seja a referência quando os usuários buscam sanar alguma dúvida, problemas ou conhecer processos e fluxos, com isto os usuários tornam-se mais independentes e pró-ativos, assim diminuindo os atendimentos repetidos. Focamos na autossuficiência dos usuários!

  • Gerenciamento de Artigos
  • Gestão de Visibilidade
  • Aprovação de Artigos
  • Integração com Central de Serviços
  • Integração com Serviços de TI

8. GESTÃO E RESERVAS DE ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS

 Comumente a função de gestão de agendamentos de espaços, salas e equipamentos é centralizada em uma pessoa só, por isto solucionamos a forma de gestão de reservas de salas, espaços e equipamentos, provendo autonomia para os usuários realizarem o processo por conta ou via administradores que controlam as salas e organizam as agendas, tudo de forma centralizada, com calendário inteligente e compartilhado. Um braço forte na organização da empresa e na descentralização de tarefas com pouco valor agregado!

  • Gestão de Salas
  • Gestão de Reservas de Equipamentos
  • Gestão de Calendários
  • Administração e Aprovação de Reservas
  • Comunicação via e-mail
  • Geolocalização
  • Acesso a calendários via QRCODE

9. BANCO DE IDEIAS

 A inovação vem da interação e aproximação dos funcionários e suas ideias com a gestão, criamos e tornamos o banco de ideias o local perfeito para que os funcionários possam expressar ideias de melhoria, inovação, sugestões e etc…

  • Gerenciamento de Ideias
  • Colaboração e Votação de Ideias

10. SUPRIMENTOS

 As informações necessárias para o desempenho das atividades da TI em uma só plataforma, auxiliamos na gestão de fornecedores, itens e serviços comercializados, além contatos de pessoas relacionadas e dados históricos, tudo isto integrado com o gerenciamento de ativos e a central de serviços! 

  • Gestão de Fornecedores
  • Gestão de Contatos e Histórico

11. COFRE DE SENHAS

 Chega de senhas anotadas em papéis, guardadas embaixo de teclados, coladas em monitores ou esquecidas e perdidas! Nosso cofre de senhas gerencia senhas pessoais e compartilhadas de modo seguro e centralizado.

  • Cofre de Senhas Pessoais
  • Cofre de Senhas Compartilhadas
  • Gestão de validade e força de senhas

12. CHAT

 Se o e-mail demorar para ser respondido e o usuário não atender o telefone, nosso chat estará sempre online para que os usuários conversem, mandem mensagens, anexos, imagens, emojis e recados!! Tudo integrado em nossa plataforma colaborativa para estreitar ainda mais a interação entre os colaboradores da empresa e apoiar para que não hajam ruídos ou falhas na comunicação!!

  • Comunicação ágil entre usuários da plataforma
  • Grupos de conversa
  • Anexos, imagens e emojis
  • Notificação de mensagens
  • Auditoria completa

13. ANALYZER

 Pensando em gestão à vista, disponibilizamos uma interface para uso em painéis, estilo NOC, com dashboards para acompanhamento das equipes da central de serviço, tickets e nível de atendimento, podendo ser utilizado por todas as equipes de serviço para que possam acompanhar de forma visual e facilitada sua performance. Também disponibilizamos um BI com indicadores por período, equipe e atendente, auxiliando o gestor na tomada de decisões! “O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado”, William Edwards Deming!

  • Dashboard para NOC
  • BI com Indicadores de atendimento
  • Tempo Médio de Atendimento
  • Eficiência de Atendimentos
  • Atendimentos dentro do SLA

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