Planos
Oferecemos planos dimensionados conforme o tamanho, tipo e necessidade da empresa!
Além dos planos base com funcionalidades e recursos completos, disponibilizamos módulos específicos que podem ser contratados a parte.
Para o início da jornada Alltix, junto ao nossos planos é realizado o ONBOARDING, com um valor fixo, pago uma única vez!
Caso os planos acima não atendam a sua necessidade, entre em contato conosco para dimensionarmos um plano modular!
Em todos os planos disponibilizamos serviços e recursos para que nossos clientes possam utilizar o sistema de forma segura e tranquila, sem surpresas ou falta de apoio.

Backup
Armazenamos 7 dias de backup com 1 ponto de restauração por dia. A restauração é total para o estado do dia solicitado.

SLA 99%
Nosso tempo de disponibilidade do sistema é de 99% do período, fora dos horários de manutenção e outros acordados.

Armazenamento
Estão incluso 2 GB para armazenamento de dados relacionais (BD) e 5 Gb para dados não relacionais (Arquivos).

Suporte 8×5
Nosso time de suporte está a disposição 8 horas por dia, 5 dias por semana para atender nossos clientes.
Os planos ofertados são compostos por quantidades de licenças de acesso e registros, os quais são parte de recursos dos Módulos Base do sistema.
Módulos Base

Gestão da Organização

Gestão e Governança de Usuários

Gestão de Grupos e Perfil de Acesso

Integração com Active Directory / LDAP para Usuários, Grupos e Unidades Organizacionais

Gerenciamento e Governança de contas de E-mail

Gerenciamento de Telefones e Ramais

Recados Internos (Área Administrativa)

Gerenciamento e Governança de Equipamentos

Controle de Garantias

Gestão de Documentação de Equipamentos

Gestão de Contas de Acesso

Agente de Coleta de Informações Automatizado (Windows)

Integração com Sistema de Gerenciamento de Impressão

Integração com Active Directory / LDAP para Computadores e Servidores

Criação de Campos Personalizados

Gestão de Fornecedores

Dashboard de Atendimento

Atendimento multi-setores

Formulários personalizados

Indicadores de Performance

Aprovação de Tickets

Feedback de Atendimentos

Gestão de Salas

Gestão de Reservas de Equipamentos

Gestão de Calendários

Dashboard Personalizável

Reserva de Salas e Equipamentos

Consulta a E-mails e Telefones

Abertura e Interação de Tickets na Central de Serviços
A partir do plano propulsão, os nossos módulos específicos estão disponíveis para agregar ainda mais ao controle, organização e colaboração da sua empresa! Entre em contato com nosso time comercial para saber mais!
MÓDULOS ESPECÍFICOS

Gerenciamento de Softwares e Licenças

Controle de Garantias e Documentação de Software

Compliance de Licenciamento

Gerenciamento de Artigos

Gestão de Visibilidade

Aprovação de Artigos

Integração com Central de Serviços

Gerenciamento de Ideias

Colaboração e Votação de Ideias

Dashboard Central de Serviço NOC

Visões de BI para Central de Serviços, Atendimento, Tópicos, Equipes e Atendentes

Visões de BI para Inventário de Equipamentos, Garantias e FollowUP

Visões de BI sobre reservas de Salas e Equipamentos

Visões de BI sobre Base de Conhecimento, Artivos e Votações

Visões de BI sobre Licenciamento e Compliance de Software
Entre em contato conosco e agende uma
DEMONSTRAÇÃO ONLINE