Plataforma única com Recursos integrados
Muito além de um helpdesk ou uma simples central de serviços, nossa plataforma unifica as demandas de uma TI moderna, com comunicação e integração entre setores, projetos e usuários!
Muito além de um helpdesk ou uma simples central de serviços, nossa plataforma unifica as demandas de uma TI moderna, com comunicação e integração entre setores, projetos e usuários!
Plataforma de Gerenciamento de serviços de TI (ITSM / GSTI), Colaboração Organizacional, Intranet, Gestão de Salas, Projetos, Central de Serviços, Gestão de Ativos e mais!
Plataforma Unificada e Inteligente!
1. GESTÃO ORGANIZACIONAL
O que, aonde e quem, auxiliamos em responder estas perguntas com nosso módulo de gestão de locais, setores, grupos e usuários, oferecemos uma plataforma que integrada com o Active Directory, tornando-a extremamente produtiva para gerenciamento e auditoria de usuários, palavra-chave: Governança. Nossa plataforma tem como intuito fornecer dados de forma rápida e organizada, tudo integrado. Dados em informações de uma forma rápida, auxiliando no bem mais precioso, o tempo!
2. COMUNICAÇÃO INTERNA
Agilidade e facilidade no acesso as informações de contatos profissionais dos funcionários da empresa, em dois cliques o usuário tem acesso ao endereço de e-mail e telefone de todos, de forma organizada, em qualquer lugar, em tempo real e com informações sempre atualizadas! Faça suas ligações direto da plataforma, pois oferecemos integração com VOIP! O dia a dia deve ser de novos desafios, o corriqueiro nós facilitamos!
3. GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI
A biblioteca ITIL® – é o modelo (framework) para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente, a utilização das melhores práticas contidas na ITIL ajuda as organizações a atingirem seus objetivos de Negócio utilizando apropriadamente os serviços TI.
4. GESTÃO DE LICENCIAMENTO
Focado na organização de números de série, contas de acesso e chaves de ativação, tudo relacionado com os fornecedores, notas fiscais e equipamentos em que as licenças estão alocadas. Além de organizar, auditamos e realizamos a conformidade (Compliance) de Software, analisando o ambiente atual versus o adquirido, sinalizando inconformidades via gatilhos inteligentes. Softwares sem licenciamento são passíveis de multa, não seja surpreendido em uma auditoria!
5. GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI
Tão importante quanto investir em equipamentos de ponta é gerenciar e controlar os mesmos! Oferecemos um módulo completo de gerenciamento dos equipamentos de TI, nosso agente faz o monitoramento de computadores e a coleta automatizada de informações. Foco na organização e gerenciamento de ativos, com histórico e auditoria de software e hardware, integrado com tickets de atendimento, manutenção, garantia e usuários. Ajudamos a prever problemas e tornar a TI pró-ativa. Informações relevantes, históricas, atualizadas e auditáveis, você sempre informado e nunca pego de surpresa!
6. CENTRAL DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – CSC
Mais que um simples helpdesk, criamos uma central de serviços compartilhados para todas as áreas prestadoras de serviços, um sistema de tickets de atendimento para comunicação entre os clientes e atendentes, pensado desde as necessidades da TI, quanto marketing, manutenção, compras, jurídico, entre outras, ajudando as áreas a se organizarem nos atendimentos e demandas, controlando prazos, atendentes e usuários. O processo de interação com transparência e organização para o atendimento fácil e ágil.
7. BASE DE CONHECIMENTO
Pensando em agilidade de processos, disseminação de conhecimento e autonomia dos usuários, projetamos uma base de conhecimento para que seja a referência quando os usuários buscam sanar alguma dúvida, problemas ou conhecer processos e fluxos, com isto os usuários tornam-se mais independentes e pró-ativos, assim diminuindo os atendimentos repetidos. Focamos na autossuficiência dos usuários!
8. GESTÃO E RESERVAS DE ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS
Comumente a função de gestão de agendamentos de espaços, salas e equipamentos é centralizada em uma pessoa só, por isto solucionamos a forma de gestão de reservas de salas, espaços e equipamentos, provendo autonomia para os usuários realizarem o processo por conta ou via administradores que controlam as salas e organizam as agendas, tudo de forma centralizada, com calendário inteligente e compartilhado. Um braço forte na organização da empresa e na descentralização de tarefas com pouco valor agregado!
9. BANCO DE IDEIAS
A inovação vem da interação e aproximação dos funcionários e suas ideias com a gestão, criamos e tornamos o banco de ideias o local perfeito para que os funcionários possam expressar ideias de melhoria, inovação, sugestões e etc…
10. SUPRIMENTOS
As informações necessárias para o desempenho das atividades da TI em uma só plataforma, auxiliamos na gestão de fornecedores, itens e serviços comercializados, além contatos de pessoas relacionadas e dados históricos, tudo isto integrado com o gerenciamento de ativos e a central de serviços!
11. COFRE DE SENHAS
Chega de senhas anotadas em papéis, guardadas embaixo de teclados, coladas em monitores ou esquecidas e perdidas! Nosso cofre de senhas gerencia senhas pessoais e compartilhadas de modo seguro e centralizado.
12. CHAT
Se o e-mail demorar para ser respondido e o usuário não atender o telefone, nosso chat estará sempre online para que os usuários conversem, mandem mensagens, anexos, imagens, emojis e recados!! Tudo integrado em nossa plataforma colaborativa para estreitar ainda mais a interação entre os colaboradores da empresa e apoiar para que não hajam ruídos ou falhas na comunicação!!
13. ANALYZER
Pensando em gestão à vista, disponibilizamos uma interface para uso em painéis, estilo NOC, com dashboards para acompanhamento das equipes da central de serviço, tickets e nível de atendimento, podendo ser utilizado por todas as equipes de serviço para que possam acompanhar de forma visual e facilitada sua performance. Também disponibilizamos um BI com indicadores por período, equipe e atendente, auxiliando o gestor na tomada de decisões! “O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado”, William Edwards Deming!
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